quinta-feira, maio 10, 2012


Filmes que você não pode deixar de ver

Bom pessoal eu não sei vocês, mais eu adoro assistir filme, tanto no cinema quanto em casa. Eu vou deixar aqui para vocês a lista com os filmes que eu mais gosto. Todos eu já vi, menos Battleship que ainda vai estrear mas que parece ser bem legal.

  • Battleship- Batalha dos Mares 
 
Alex Hopper (Taylor Kitsch) é um oficial naval do navio USS John Paul Jones, comandado pelo almirante Shane (Liam Neeson). Alex é noivo de Sam (Brooklyn Decker), filha de Shane, apesar de não ser bem visto por ele. Já em alto mar, eles precisam unir forças com a tripulação do navio USS Samson, comandado pelo irmão mais velho de Alex, Stone (Alexander Skarsgaard), ao encontrar uma força alienígena desconhecida, que ameaça a existência da humanidade. Um grupo de cientistas, comandados por Cal Zapata (Hamish Linklater), e de especialistas em armas, como Cora Raikers (Rihanna), também compõem a equipe. Acompanhando tanto o lado dos humanos quanto o lado dos alienígenas, Battleship apresenta a intensa disputa pelo controle da Terra.

Assista: 11/05 

  • Jogos Vorazes 

Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

Assista (clique aqui)

  • 17 Outra Vez
 
Mike é um dos garotos mais populares do colégio, atleta a caminho de uma excelente universidade. Mas, resolve abandonar tudo e casar com sua namorada de colégio. Depois de 20 anos, quando a sua vida não é exatamente aquilo que planejou, ele tem um encontro com um misterioso funcionário da escola e, de repente, volta a ter 17 anos. Ai é que começa uma série de trapalhadas e problemas com a esposa e os filhos - que agora estudam com ele.

Assista (clique aqui)

  • Meninas Malvadas 2 
A história de "Meninas Malvadas 2 " gira em torno de uma nova aluna do colégio, Jo, que precisa fazer amizade com a perdedora Abby  à pedido do pai da mesma, em troca de pagar todos os custos para Jo ir para sua faculdade dos sonhos. Juntos Jo e Abby se preparam para assumir o papel das meninas de plástico as malvadas. 


  • Gente Grande 
Trinta anos após a formatura do colégio, cinco amigos (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James , David Spade e Rob Schneider) se reencontram para passa um fim de semana juntos. Com suas mulheres ( Salma Hayek, Maria Bello e Maya Rudolph) e filhos, eles celebram o feriado de 4 de julho em uma casa no lago, para celebrar anos de juventude e relembrar os bons momentos.


  • A recruta Hollywood 
Uma estrela de cinema decide alistar-se no exercito para conseguir a aprovação de um produtor e de um estúdio de cinema que não a consideram a atriz adequada para um filme baseado no serviço militar. Uma vez no acampamento, ela se dá conta de que cometeu um erro mas decidi persistir com seu propósito para não decepcionar o seu país. 

Assista (clique aqui)

  •  Garota Mimada 
Poppy ( Emma Roberts) é uma adolescente bonita,rica e rebelde que vive em Malibu. A fim de dar um corretivo na garota, o pai a envia para estudar num rígido colégio britânico. Alem dos novos colegas que não toleram o comportamento mimado e espalhafatoso da moça, Poppy ainda tem que enfrentar a carrancuda diretora do colégio.


Bom pessoal tem muitos mais filmes legais, mais esses são os meus favoritos. 


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Uma menina de 13 anos, que ama moda e beleza, e queria compartilhar isso com o mundo!