sexta-feira, maio 25, 2012


S.O.S. inverno (cabelos)

Todo mundo quer ter o melhor cabelo do mundo, mais para ter esses resultados nós temos que cuidar super bem deles, em qualquer estação, bom hoje eu vim para mostrar os cuidados que você deve ter nesse inverno!! Só vai ter cabelo ressecado quem quer!


Bom é nessa época do ano que a gente mais toma banho quente, essa alta temperatura acaba retirando o óleo natural do couro cabeludo, que funciona para proteger naturalmente os fios e lubrificar os fios. Sem esse óleo o cabelo pode ficar com um aspecto ressecado, com pontas dublas e quebradiços. E em algumas vezes o organismo entende que é preciso repor a ausência de oleosidade e por isso, os cabelos podem ficar com aquele aspecto gorduroso que nós amamos (#sóquenão) . 
  • Hidratação:
Usar  shampoo e condicionador de boa qualidade e de acordo com o seu tipo de cabelo são a salvação para os seus fios no inverno. Também é bom fazer uma hidratação profunda uma vez por semana se o seu cabelo estiver muito ressecado,se não pode ser uma vez a cada 15 dias. 

  • Temperatura da água 
A temperatura ideal para lavar os fios é com a água morna. Como dito no inicio do post a água muito quente pode vir a ressecar o seu cabelo, e a hidratação não vai adiantar de nada. Se você não consegue tomar banho morno, só muito quente, tome banho e depois lave o cabelo! #ficaadica 

  • Secador
Ele deve vir acompanhado de um protetor térmico para que o ar quente não resseque os fios. Isso também vale para a chapinha e babyliss. 

Pronto agora é só aproveitar seu cabelos lindo e saudável !! 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Uma menina de 13 anos, que ama moda e beleza, e queria compartilhar isso com o mundo!