quarta-feira, maio 09, 2012


Os cabelos da Katy Perry

Bom pessoal todo mundo sabe que a Katy Perry vive mudando os cabelos, então hoje eu vim mostrar os que eu mais gostei e o que eu achei.


  • Preto e roxo com cachos:

Bom nesse final de semana a Katy apareceu no festival de música norte-americano Coachella, com os longos fios pintados de preto e com mechas roxas.
Bom eu achei que na primeira foto ficou bem legal, arrumado, para ir a um evento, mais já no segundo é um pouco radical demais para mim, usar essa cor todos os dias. 

  • Roxo e azul com apliques super longos:

Bom eu achei super divertido ficou lindo no tom de pele dela, mais como eu disse na outra foto, é um pouco ousado demais para mim, mais nela ficou lindo.

  • Azuis e curto

Esse, para mim, foi um dos melhores cabelos dela,eu acho que ela fica super linda com cabelo curto, e adoraria que ela ficasse com eles curtinhos, não sei porque mais eu acho que esse não é tão ousado quanto os outros. 

  • Loiro,azul,rosa curto

Novamente ela aparece com os cabelos curtos (#ameii) . Na primeira foto ela aparece com algumas mechas na cor azul em sua franja, já na segunda ela aparece com a raiz rosa. Dos dois eu preferi mais o com a raiz rosa

  • Rosa retro 

Bom nessa foto a Katy esta com os cabelos rosa, e com ondas que o deixam mais retro. Bom eu achei a modelagem super perfeita (ainda prefiro ela de cabelo liso), e a cor ficou perfeita com seu tom de pele, mais eu achei a cor exagerada demais. 

Bom pessoal esses foram os cabelo que eu mais gostei da Katy, quais vocês mais gostaram?? 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Uma menina de 13 anos, que ama moda e beleza, e queria compartilhar isso com o mundo!