sábado, maio 05, 2012


Dica de inverno: Meias

Bom meninas eu odeio andar de sandália dentro de casa, mas no inverno é inevitável, então a saída que eu encontrei foram as meias com solado antiderrapante da puket. Elas são meias super fofas que esquentam o seu pé, e com o seu solado antiderrapante você não precisa se preocupar de ficar escorregando, como acontece com as meias normais.
 

Cada uma tem uma estampa diferente, cada uma diferente da outra, no inverno eu vivo com elas! Com o tempo o solado vai se desgastando, mais a não ser que você passe o dia inteiro com ela fazer de um tudo com ela, vai demorar para que isso aconteça.

Bom pessoal essa foi a minha dica, se vocês souberem de outra coloquem nos comentários,eu vou adorar saber. 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Uma menina de 13 anos, que ama moda e beleza, e queria compartilhar isso com o mundo!