sábado, maio 05, 2012


Club do Esmalte

Bom pessoal eu não sei vocês mais eu adoro entrar em sites diversos e ver unhas super fofas, principalmente no site da capricho. Eles tem o Clube do Esmalte que fala como o próprio nome diz, sobre unhas.Eles também postam unhas que aparecem no Flickr. Gente é cada uma mais linda do que a outra. Bom hoje eu vou colocar as unhas que eu mais gostei de todas que eles já colocaram! clubedoesmalte


foto


foto


foto


foto



foto


foto


foto


foto


foto

foto


foto


foto


foto


foto


foto


foto


foto

Bom pessoal essas são algumas das minhas unhas favoritas, obviamente eu não consegui colocar todas senão esse post iria ficar gigante. 


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Uma menina de 13 anos, que ama moda e beleza, e queria compartilhar isso com o mundo!