quinta-feira, fevereiro 23, 2012


Volta ao trabalho: Com que roupa eu vou?

Todo mundo fala que o ano brasileiro só começa depois do carnaval, e todo mundo quer se vestir bem na volta ao trabalho certo? Então vamos aprender as dicas mais legais, toda semana eu venho com um look novo .


 Você tem que ter em mente é o seguinte, você está indo trabalhar, então não pode colocar roupas muito decotadas ou muito curtas, observe o seu ambiente de trabalho e ache a melhor roupa para você. 

A primeira coisa que você deve fazer é pegar uma peça do seu guarda-roupa que seja uma peça base, ou seja que vai ser a partir dela que você vai montar o look, pode ser por uma saia, uma blusa etc. No nosso caso é a saia plissada verde.

Ela é uma saia bem solta, ou seja que não prende muito no corpo, que não te deixa com calor e você pode usar o dia inteiro. 

Depois você vai escolher uma parte de cima, mais sempre se lembre, quando a sua peça base já tem uma estampa ou uma textura, tente moderar nas outras peças. Foi por isso que eu optei por uma regata branca bem simples, que em com junto a essa saia fica bem bonito. 


Se você preferir pode colocar uma de manguinha ou até mesmo uma de alça, dependendo do clima. 

Para que a saia fique em um complemento bonito junto com a blusa, coloquei um cintinho beje, bem simples só para dar um ar mais elegante.

Você pode optar por um cinto mais fino ou mais grosso, dependendo do seu gosto. 

Nos pés você tem duas opções, um salto ou uma sapatilha beje meio rose .

O salto poderia ser de uma cor mais neutra, mais eu acho que fica uma coisa bem glam-rock super bonito, um salto preto.

Nos assessórios você pode abusar,  utilize tudo o que você gostar, mais lembre-se, nunca exagere. 

Use uma bolsa carteiro, grande, que caiba tudo o que você tenha que levar, um mix de pulseiras, entre shambala e outras, e um relógio de um tom parecido ao das pulseiras. 

Bom é isso, use, abuse das dicas, e seja feliz, e se você trabalha em um lugar que necessite de uniforme, espere um pouco que daqui a pouco vai ter um tutorial mostrando como deixar esse uniforme com mais glamour .

Beijos e queijos.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Uma menina de 13 anos, que ama moda e beleza, e queria compartilhar isso com o mundo!