quarta-feira, fevereiro 22, 2012


Picolé de frutas natural: Como Fazer?

Oi pessoal tudo bom?? Então como foram de carnaval?? Eu fiquei um pouco sumida mais voltei cheia de dicas maravilhosas para vocês. A de hoje é a de um picolé caseiro de frutas, que fica super bonito e gostoso. 


Eu sou meio suspeita para falar de frutas e picolé, eu amo os dois, e acho que a combinação fica mais que perfeita. Esses dias eu estava vendo o vídeo de uma gringa no youtube e adorei a dica. 
Ingredientes: 


  • Água
  • Faca
  • Forma de picolé
  • Frutas de sua preferencia , opte por misturas vários tipos (eu gosto de todas as frutas...)
Modo de preparo:
  1. Corte as frutas em rodelas ou cubinhos dependendo da fruta
  2. Arrume-as na forma de forma que fique bonito 
  3. Colo água na forma, não coloque muito pois se não quando colocarmos o palitinho não vai ficar muito bom
  4. Coloque os palitinhos quem vem na própria forma 
  5. Leve ao freezer por algumas horas.
  6. Retire da forma e sirva (não jura??) 
Bom pessoal é isso, espero que curtam, eu vou tentar fazer essa semana e depois conto para vocês.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Uma menina de 13 anos, que ama moda e beleza, e queria compartilhar isso com o mundo!