sexta-feira, dezembro 30, 2011


O que levar de maquiagem para as férias ?

Oi pessoal, hoje eu vim aqui para mostrar para vocês o que eu trouxe de maquiagem para as minhas férias, e dar umas dicas para vocês também.
                                         Eu trouxe dois estojos da Kipling, não trouxe muita coisa. 
Face:
Dois tons de pó: Um dá sua cor de pele, e um mais escuro.
Dois tons de base: Uma da sua cor de pele, e um mais escuro
Base em bastão: Dois tons acima do seu 
Corretivo liquido: Qualquer tom ( pois vem a base por cima)
Corretivo em bastão:  Qualquer tom ( pois vem a base por cima)
Blush: Coral 
Primer: da sua preferencia, esse meu dá para usar para o rosto e para os olhos 

Olhos:
Sombras: Qualquer cores, eu trouxe quatro quartetos e duas unitárias e um pigmento, se você tiver uma paleta maior pode levar,mas é que a minha da Flor de Menina ainda não chegou.
Delineador: Eu trouxe dois, porque um estava acabando.
Lápis: Um marrom, um preto, e um colorido, no caso o meu é um verde bem bonito.
Rímel: Dois pretos, com acabamentos diferentes, um transparente e um colorido (que eu não tenho) 

Boca:

Três glosses: Dois coloridos e um transparente
Dois Batons: Um claro e um escuro. ( na foto eles parecem iguais, mas não são)
Um batom liquido: dar cor que quiser 
Um SUPER hidratante labial 
Pinceis: 

                        
Eu trouxe só 5, um de base e corretivo, um para pó, um para blush, um para aplicar sombra e um para esfumar. 

Bom pessoal foi isso, espero que tenha ajudado, Feliz Ano novo e um super beijo. 
3 Comentários

3 comentários:

Iara Netto disse...

Não levou muita coisa mesmo !! Nem quero te mostrar o tamanho da necessaire q eu levei rsrs

Besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com

Daiana Araújo disse...

Oi linda adooorei seu blog.Já estou te seguindo,segue o meu também?
http://daianaaraujoo.blogspot.com

Duda Reis disse...

Obrigada Daiana, adorei o seu blog também, seja bem vinda.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Uma menina de 13 anos, que ama moda e beleza, e queria compartilhar isso com o mundo!