quinta-feira, dezembro 29, 2011


Com que cor eu vou no Ano Novo ?

                                               
Oi pessoal, tudo bom? Hoje eu vim mostrar para vocês os significados das cores, para você escolher o que você quer para o ano de 2012 . 


Amarelo: Prosperidade e Otimismo 
Dourado: Riqueza e Majestosidade 
Marrom: Solidez e Segurança 
Vermelho:  Amor e Paixão 
Laranja: Movimentação e Alegria 
Nude: Calma e Classe
Salmão: Felicidade e Harmonia 
Rosa Claro: Romance e Afeição 
Rosa Escuro: Beleza e Sensualidade 
Roxo: Mistério e Respeito
Azul Escuro: Infinidade e Maturidade 
Azul Claro: Tranquilidade e Saúde 
Verde: Harmonia e Esperança 
Prateado: Modernidade e Inovação
Branco: Paz e Purificação ( eu não coloquei na cor, pois se não vocês não iriam ler) 

E ai?? Já escolheram as suas cores??
Beijos e Feliz Ano Novo 
2 Comentários

2 comentários:

Iara Netto disse...

Eu vou de vermelho !!!

Um feliz 2012 pra vc !!!

Besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com

Duda Reis disse...

Ai, eu adoro essa cor, feliz 2012para você também, eu vou de nude, mas estou pensando em colocar uma cor no pé, tipo aquela sandália vermelha de corda que eu tenho da Arezzo.

Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Uma menina de 13 anos, que ama moda e beleza, e queria compartilhar isso com o mundo!