sexta-feira, setembro 30, 2011


Tag: 25 perguntas aleatórias

Oi pessoal hoje eu vim responder uma tag que começou no youtube, e algumas blogueiras fizeram.A tag 25 perguntas aleatórias.

Com o quê você não pode sair de casa sem?
Antes seria minha necessaire, mas agora é meu celular, eu não usava muito ele, ele vivia sem bateria, mas agora eu não saio sem

2ª Marca favorita de maquiagem nacional e internacional!
Bom, eu não tenho uma marca favorita de maquiagem nacional e internacional, então eu vou falar as que eu mais uso: Nacional: Avon & Internacional: M.A.C.

3ª Qual sua flor favorita?
Eu não tenho uma flor favorita, eu gosto de um pouco de todas, mas a que eu mais gosto, a que eu curto mais, é a rosa vermelha, principalmente quando ela ainda não "abriu" totalmente.

4ª Qual a sua loja de roupa favorita?
Bom, na minha cidade é a Myth, mas eu não sei se tem em muitas cidades, então eu vou falar uma loja/marca que eu sei que tem no rio que é a Dress To

5ª Qual é o seu perfume favorito?
Carolina Herrera CH, é um que tem uma "placa" de couro vermelho em volta, e dois pingentes um C e um H.

6ª Salto ou rasteira?
Bom... eu prefiro salto, mas eu uso mais rasteira(sapatos baixos)

7ª Qual é a sua cor preferida?
A um tempo atrás, era rosa, ai depois foi para lilás, e hoje é Turquesa e Vermelho.

8ª Você bebe energético?
Não

9ª Qual o seu hidratante favorito?
Um da Mahogany o Emulsão Perfumada de chocolate muito bom (#ficaadica)

10ª Você pretende se casar?
Sim

11ª Você se irrita fácil?
Sim

12ª Você roe as unhas?
Sim #todahora

13ª Você já chegou perto da morte?
Que eu me lembre não

14ª Aonde você estava a 3 horas atrás?
Aqui no meu pc lindão

15ª Você está apaixonada?
Não

16ª Qual foi a ultima vez que você foi ao shopping ?
Faz mais ou menos 1 mês

17ª Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim, "O iuminado" é um terror, que dá MUITO medo

18ª O que você está vestindo agora?
Shorts jeans, blusa azul, e sandálias.

19ª Ultima coisa que você comeu?
Biscoito

20ª Qual é o seu animal favorito?
Coelho

21ª Qual seriam as sua férias dos sonhos?
New York, Miami, Las Vegas e Orlando

22ª Qual são seus planos para hoje a noite?
Boa pergunta

23ª O que você esta ouvindo agora?
Robot: Miley Cyrus #elacantounoshow

24ª Você coleciona alguma coisa?
Maquiagem (#tapequena)

25ª Você come fast food?
Yes, I LOVE FAST FOOD

Bom pessoal foi isso, se eu estiver esquecendo de alguma coisa, vocês deixem nos comentários, duvidas ou sugestões é lá tambem.

Beijokas no coração
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Uma menina de 13 anos, que ama moda e beleza, e queria compartilhar isso com o mundo!