segunda-feira, setembro 26, 2011


Compras: Arezzo

Oi pessoal, hoje eu vim mostrar para vocês as comprinhas que eu fiz na Arezzo neste sábado (24/09).
Eu comprei dois sapatos, uma Espadrille, e uma anabela com salto.

A Espadrille, é floral, com tiras Azul Marinho, e uma faixa de couro atrás, um luxo total já até usei. Não achei que foi um absurdo o preço, porque tem muitos detalhes, é toda trabalhada direitinho, eu paguei R$ 199,90

Ela tem salto de corda e biqueira de crochê. Um luxo. A estampa é de floral azul (tendo nas cores azul e laranja)


Já a Anabela, é de camurça vermelha.Eu paguei R$ 179,90
Ela tem um salto todo de corda trançado, eles tem nas cores: Preto,amarelo,beje,vermelho,laranja e azul
2 Comentários

2 comentários:

Juh disse...

Eu adorei seu Blog e principalmente a s sandalias!
Gostaria de fazer parceria com voce, entao se tiver interessada entre em contato!
meu blog: umtoquedemenina.blogspot.com
Beijocas Juh

Duda Reis disse...

Oi Juh, obrigada, vamos ver mais para frente

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Uma menina de 13 anos, que ama moda e beleza, e queria compartilhar isso com o mundo!