quinta-feira, setembro 01, 2011


Nivea Visage

Oi pessoal,hoje eu vim falar com vocês sobre uma coisa muito importante: Cuidado com a pele.A Nivea está lançando a nova linha de produtos a linha Nivea Visage. Dessa linha eu só tenho 3 produtos.
Quando eu fui comprar eu estava querendo 3 produtos, o Gel suave de limpeza, o tônico e o hidratante, só que eu acabei comprando errado e envés de levar o hidratante eu levei o Leite de Limpeza + tônico. Mas eu já tinha experimentado o hidratante por uma amostra grátis e eu gostei muito.

Eu vou por partes:

1°Gel Suave de Limpeza (pele normal a mista):

Prós: O gel é sim um gel muito suave faz uma espuma bem fina, e deixa meu rosto bem limpo, como na embalagem ele deu uma sensação de frescor(que dura horrores na minha pele).Mesmo com a embalagem sendo pequena (150ml) ele rende muito.

Contras: (Pelo o menos na minha pele) Quando você fica muito tempo com ele no rosto você começa a sentir uma leve ardência, mas nada que não de para suportar.

Ele contem Extrato de lótus e vitaminas que deixam a sua pele com o frescor que ele promete, e dão um super brilho, mas não um brilho de oleosidade mas sim de beleza.



2° Tônico Suave (pele normal a mista)

Prós: Ele realmente "termina" de limpar a sua pele, e todas aquelas impurezas e "restos" de maquiagem ,sai,tudo, sua pele fica como nova.

Contras: Se você sacudir ele, e ele fizer muita espuma, quando você for retirar produto vai sair mais espuma do que o próprio produto, mas ainda dá para você limpar a sua pele com as "espumas" ali.


ele também contem Extrato de lótus e vitaminas, e ao contrario do gel ele possui 200ml


3° Beauty Protector (hidratante+filtro solar)(pele normal)

Prós: Ele não deixa a sua pele melada e ele realmente deixa a sua pele hidratada por 24h/dia

Contra: Vem escrito na embalagem que ele tem uma rápida absorção, mas na minha pele isso não aconteceu.

Ele contem: Antioxidantes, Pró-vitaminas B5 e extrato natural de lótus, a embalagem normal vem com 50ml
4° Leite de Limpeza+Tônico:

Prós: Ele realmente faz a função do Gel de Limpeza e do tônico e deixa sua pele brilhante de beleza.

Contras: mesmo ele sendo um leite eu achei ele muito aguado

Ele contem 200ml

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Uma menina de 13 anos, que ama moda e beleza, e queria compartilhar isso com o mundo!