segunda-feira, setembro 05, 2011


Look do dia aniversário de 1 ano 3/09

Oi pessoal, esse sábado eu fui em um aniversário de 1ano do filho de uma amiga da minha mãe, e eu vim mostrar a roupa que eu fui.

Eu fui com um vestido de renda creme, um casaquinho de lã preto, um cinto preto de verniz e uma sapatilha preta também de verniz. Na foto eu estou com uma carteira, mas ai antes de eu ir eu resolvi não ir com ela.
De acessório eu fui com um anel de cobra e um brinco de coração.
A maquiagem foi bem simples, foi só uma sobrinha rosa e rímel.

Bom pessoal foi isso eu vou tentar mostrar mais looks do dia.
Beijos
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Uma menina de 13 anos, que ama moda e beleza, e queria compartilhar isso com o mundo!