sexta-feira, agosto 05, 2011


Testei Ceralip - La Roche-Posay


Então, no primeiro post eu resolvi falar sobre uma coisa que todo mundo tem que ter: cuidado com os lábios !
Ele protege, deixa seus lábios com proteção tanto no frio quanto no calor. Ele não é aprova d'água , mas você pode usar com um batom por cima, ele mesmo sendo de "bisnaguinha" não tem aspecto nem de gloss nem de batom, ele não deixa sua boca melosa.
A unica coisa que eu não gostei nele foi o cheiro, ele tem um cheiro um po
uco estranho, uma coisa que eu digo, se você for sair de casa com ele, use um batom ou gloss por cima, para poder tirar um pouco do cheiro ruim dele!
Ele é da marca La Roche-Posay (que eu amo muito) então quem gosta dos outros produtos dessa marca vai gostar também do Ceralip!

Sites que vendem Ceralip e La Roche-Posay:
Uma dica é procurar no Busca Pé !
UM ENORME BEIJO
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Uma menina de 13 anos, que ama moda e beleza, e queria compartilhar isso com o mundo!