quinta-feira, agosto 11, 2011


Dica de Loja para comprar maquiagem

Oi pessoal, então algumas meninas querem muito comprar maquiagem pela internet mas não sabem qual é a melhor loja para fazer isso, então hoje eu resolvi ajudar vocês com uma super dica de loja. E a loja é a Bora Colega Shop ( http://boracolega.loja2.com.br/ ) da Karol

Lá eles vendem de tudo que vocês possam imaginar, de produtos para cabelo e pele, a maquiagem. A loja é super responsável com as entregas, eu conheci a loja a pouco tempo mas já posso falar para vocês que a loja é um arraso total.

Eles tem um sistema que eu acho muito legal, a partir do dia que você receber a confirmação da sua compra você pode rastrear o seu pedido, você pode olhar a onde ele esta se falta muito para ele chegar, se ocorreu algum acidente, ou seja TUDO, eu acho que algumas lojas só faltam isso para serem perfeitas!
A Karol é super simpática, e tenho certeza que ira tratar vocês com muito carinho. Qualquer duvida o e-mail dela é karol_mkt@hotmail.com


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Uma menina de 13 anos, que ama moda e beleza, e queria compartilhar isso com o mundo!