sexta-feira, agosto 12, 2011


Review Paleta 88 cores matte

Oi pessoal , hoje eu vim falar com vocês sobre uma paleta que eu to LOUCA para comprar que é a paleta de 88 cores matte . Eu ainda não tenho mas uma amiga tem e eu experimentei é muito perfeita.

Algumas meninas acabam ficando irritadas porque só gostam de sombras foscas(matte) mas que não acham nenhuma paleta ou duos, unitárias, que elas querem só que fosco, sempre com um brilho ou cintilante. Mas agora os problemas de vocês acabaram, chegou a paleta matte mais linda de todos os tempos, a Paleta 88 cores matte . Ela tem uma ou 2 sombras que contem uma LEVE brilho, mas fora isso todas as outras são matte, perfeita né?? Assim que eu puder comprar eu venho mostrar ela para vocês!
Ela contem sombras para você usar no dia-a-dia, se o seu trabalho requer uma maquiagem mais leve, ate uma sombra preta super linda para fazer um olho preto perfeito.

Espero que gostem, beijos amo vocês!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Uma menina de 13 anos, que ama moda e beleza, e queria compartilhar isso com o mundo!