sábado, agosto 13, 2011


Receita do dia: Brownie de microondas :)

Ola meninas hoje eu vim falar com vocês sobre uma receita que todo mundo ama: O Brownie. Todo mundo gosta de comer, mas quase ninguém incluindo eu, gostam de preparar o brownie, deixar no forno e esperar 1h, então hoje eu vou dar 1 dica para vocês para o brownie ficar mais rapido.

Brownie de microondas:

Ingredientes:
3 ovos
3 colheres de sopa de manteiga derretida
1 colher de chá de baunilha
1 xícara de chá de açúcar
½ xícara de chá de chocolate em pó
½ xícara de chá de farinha de trigo peneirada
1 xícara de café de chocolate ao leite picado
1 xícara de café de nozes quebradinhas
Manteiga para untar
Modo de preparo:
Em uma vasilha misture os ovos, a manteiga derretida e
a baunilha. Acrescente o açúcar, e aos poucos o
chocolate em pó e a farinha de trigo peneirada,
misturando bem. Junte o chocolate em pedacinhos e as
nozes. Despeje a mistura em um refratário (20 x 20 cm)
untado com manteiga. Leve ao micro ondas,
por 5 a 7 minutos na potência alta. Deixe descansar por
5 minutos. Sirva morno com sorvete de creme e calda de
chocolate.

Espero que tenham gostado, vou fazer de sobre-mesa para mim hoje :P beijo amo todas vocês!


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Uma menina de 13 anos, que ama moda e beleza, e queria compartilhar isso com o mundo!