terça-feira, agosto 30, 2011


Presentes

Oi pessoal, hoje eu vou falar para vocês sobre uma coisa que eu amo: PRESENTES.
Meus pais foram para Buenos Aires (Argentina) e voltaram cheios de presentes, e eu resolvi mostrar para vocês, eu vou começar pelas roupas.

1° Short Florido (Zara):




2° Blusa rosa (Zara):





3° Blusa branca de coração (Zara) :
4° Blusa da Argentina (não sei a marca):


5° Bolero cinza (Zara):


6° Corretivo Pro Longwear NC42 (M.A.C)
7° Gloss duplo (não sei a marca):

8° Estojo/vaquinha com chocolate (Milka):
9° Head-fone (Urbanears):
Gente esse head-fone é muitooo bom, se vocês puderem comprar eu super recomendo. Ele tem uma entrada para que sua(seu) amiga(o) possa colocar o fone deles e vocês 2 ouvirem juntos:

Bom pessoal foi isso eu espero que vocês tenham gostado beijos e até a proxima. <3




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Uma menina de 13 anos, que ama moda e beleza, e queria compartilhar isso com o mundo!