terça-feira, agosto 30, 2011


Nova Parceira

Oi todo mundo, hoje eu vim falar para vocês sobre uma coisa muito legal: a parceria com a loja Bora Colega Shop.

Então, eu já havia falado da loja aqui no blog, e agora eu estou com parceria, e a parceria é boa. Se você comprar por email com a Karol, e falar que você é leitora do blog Teen Makeup você ganha 5% de desconto não é uma beleza?? Então corre lá na loja escolhe seu produto e mande um email para a Karol falando o que você quer e dizendo que você é leitora do blog Teen Makeup e ganha 5% de desconto na hora.

Então pessoal o que vocês acharam da parceria?? Beijos

link da loja: www.boracolega.loja2.com.br
email da Karol: karoline_mkt@hotmail.com
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Uma menina de 13 anos, que ama moda e beleza, e queria compartilhar isso com o mundo!