quarta-feira, março 28, 2012


Batom VS Gloss, qual o melhor?

Essa é uma duvida cruel. Muitas meninas preferem batom, já eu prefiro gloss, porque eu quase não uso maquiagem durante o dia, então quando eu quero dar uma cor nos lábios eu prefiro um gloss rosa clarinho.

BATOM:  Ele serve para dar uma cor aos lábios, mais ma cor duradora. São diversas cores e diversos tipos. Matte (opaco) shimmer (com brilhos ou cintilancia)

GLOSS: Ele, pelo o menos na minha opnião hidrata mais do que alguns batons, ele serve para quando você quer um brilhos nos lábios, existe gloss transparente, colorido etc. Você pode usar o gloss transparente para quando você tem um batom lindo, mais é matte , ai você o coloca por cima.

Bom pessoal, e ai já escolheram ??

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Uma menina de 13 anos, que ama moda e beleza, e queria compartilhar isso com o mundo!