sábado, fevereiro 04, 2012


O fim da base?

Esses dias eu estava passando pelo blog da G Flores, o Borboletas na Carteira, e ouvi um podcast muito legal, que aborda o assunto do fim do uso da base, que foi falado no SPFW 2012. Eu não consegui ouvir até o final, pois tive que sair, mais ouvi uma boa parte, e vim falar para vocês o que eu acho

A Claudinha que participa do podcast, fala que é muito fácil os maquiadores falarem que a base foi excluída do  mundo da make porque lá eles maquiam modelos com a pele perfeita com a penas uma ou outra mancha. Eu concordo com ela, porque nós que somos "normais" temos muitas imperfeições, como manchas, espinhas, marcas de sol e etc, e queremos uma pele bonita, para podermos ficar com a auto estima mais elevada, mais não para mudar o que somos.
Eu com a abolição da base ou não, vou continuar usando, pois me sinto bem usando. E vocês? Deixem nos comentários 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Uma menina de 13 anos, que ama moda e beleza, e queria compartilhar isso com o mundo!