sexta-feira, dezembro 16, 2011


Presente de Natal : Eles e Elas

Oi pessoal, tudo bom??
Então, o natal tá chegando e você não sabe o que dar de presente? Não fiquem apavorados(as), ai vai algumas dicas de presentes que certamente irão arrasar nesse natal.
 Sandália de salto Arezzo: Para a ela arrasar no Ano Novo, de sapato novo
 Óculos de sol: Além de deixar a pessoa mais bonita é um super aliado nos dias de sol, a Chilly Beans tem uma variedade enorme de óculos, tanto femininos quanto masculinos.
 Capinhas para iPhone 4 da Chanel: Não sei se é DA Chanel, mas tem o logo que toda mulher AMA.
Bolsa carteira: Cabe  muita coisa, todas as coisas que a mulher mais precisa, além de ser um charme.
Anel orelha de gato: Não é uma fofurinha, ela pode usar em um dia em que ela está de bom humor, de bem com a vida.
 Anel 2 dedos de strass: L-I-N-D-O me diz, que mulher não gostaria de ganhar esse presente.
Pen-Drive de Cerveja : Vai me dizer que um homem não iria gostar de ter um desse?
Caneca zoom de câmera : Principalmente se ele for fotografo, vai adorar essa caneca no formato de zoom de câmera.
Blusa Xadrez : Qualquer home de qualquer idade fica super bonito com uma camisa xadrez bem na moda, não é?
Óculos de sol : Um super aliado nos dias do verão, a Chilly Beans tem  uma variedade enorme.
Mochila : Se vocês moram em cidades distantes, não custa nada ele ir passar uns dias na sua casa com uma mochila bem bonita, não concordam? 
Tênis colorido : Nós sempre vemos os homens usando tênis, mas sempre um tênis preto ou cinza, que tal colocar uma cor nos pés deles?? 
Perfume : Um homem cheiroso sempre agrada mais do que um homem fedorento, não é? Os perfumes Hugo Boss são uma ótima pedida. Uma dica, se você não sabe qual perfume ele prefere, aposte nos suaves.

Bom pessoal, foi isso, se vocês tiverem mais alguma dica de presente, deixem aqui nos comentários, que eu vou adorar saber. Mil beijinhos e feliz Natal  



2 Comentários

2 comentários:

Iara Netto disse...

Eu quero essa sandália da Arezzo !!!

Duda Reis disse...

eu tenho, é super linda e confortável, só o preço que é meio caro !!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Uma menina de 13 anos, que ama moda e beleza, e queria compartilhar isso com o mundo!