quarta-feira, dezembro 07, 2011


Irmãs Kardashian

Oi pessoal, hoje eu vim falar para vocês um pouco mais das minhas divas as IRMÃS KARDASHIAN.


Kim Kardashian :
Kimberly Noel Kardashian nasceu no dia 21 de outubro de 1980 em Los Angeles . Ela é uma modelo,socialite, atriz. Filha do falecido e renomado advogado Robert Kardashian.
Hoje, Kim possui a boutique D-A-S-H, junto com suas irmãs, Khloé e Kourtney, além de fazer aparições em filmes e ser a protagonista do seriado "Keeping up with the Kardashians" que mostra o dia-a-dia de sua família. Estima-se que a aparição de Kim em Keeping Up with the Kardashians custe US$40 mil (por episódio), sendo assim, uma das mais bem pagas reality stars da TV americana, e em endorsamentos, Kim lucre US$35 milhões, ao ano.
Foi casada por 4 anos  com DAMON THOMAS (2000-2004) e com Kris Humphries por 72 dias(2011-2011).

Khloé Kardashian:

Khloé Alexandra Kardashian Odom nasceu no dia 27 de junho de 1984 em Calabasas , California.
É uma personalidade de televisão empresariamodelo,apresentadora, e socialite estadunidense, famosa por suas aparições nos programas "Keeping Up with the Kardashians" e "Kourtney and Khloé Take Miami". Também apresentou um programa na rádio em Miami: "Khloé after the dark". 
É casada com o jogador de basquete Lamar Odom.



Kourtney Kardashian:

Kourtney Mary Kardashian nasceu no dia 18 de abril de 1979.
É uma atrizmodeloapresentadoraprodutoraestilista e socialite dos Estados Unidos. É mais conhecida por participar dos programas: Keeping Up with the KardashiansKourtney and Khloé Take Miami e Kourtney and Kim Take New York. É casada com Scott Disick e tem um lindo filho Mason. 


Kylie Jenner :
Nasceu no dia 10 de agosto de 1997 é a filha mais nova de Kris Jenner  e Bruce. Foi destaque em várias revista, e por aparecer na série Keeping Up With The Kardashians. É modelo


Kendall Jenner:
Kendall nasceu em 3 de novembro de 1995 em Los Angeles. É modelo é fez sucesso na sua participação em Keeping Up With The Kardashians


Bom pessoal essas são as minhas divas, o programa "Keeping Up With The Kardashian vai ao ar todos os dias no canal E! as 19h, e nas quintas vai das 19h as 22h.

ps: Desculpa umas fotos desfocadas 
ps²: Eu não sei direito se é quinta que vai até as 22h mas tem uns dias que passa só 2 episódios seguidos e tem dias que passam 4 ou 5 
 Se vocês tiverem outras divas, deixem nos comentarios. beijinhos 

4 Comentários

4 comentários:

Iara Netto disse...

Valeu a dica !!
Ainda não vi esse programa ...

Estou aguardando ansiosa seu post para a coluna garoteenhas do blog

besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com

Duda Reis disse...

Oi Iara, desculpa eu ainda não ter te mandado o post, é que a minha vida está uma correria, eu estou sem tempo para mais nada, mas obrigada por sempre postar no blog, agradeço de verdade, mil beijinhos. :n

Iara Netto disse...

Oi Duda !!!

Vamos deixar para o ano que vem ?

Esse final de ano tá mesmo corrido, né?

Adoro seu blog de coração !!!

Besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com

Duda Reis disse...

Iara, to com uma ótima noticia, eu fiquei de férias, e agora nesse tempinho eu vou fazer um post bem legal para o seu blog. Mil beijinhos no coração obrigada por sempre visitar o blog e comentar, isso é muito importante para mim.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Uma menina de 13 anos, que ama moda e beleza, e queria compartilhar isso com o mundo!