sábado, novembro 26, 2011


Tutorial em fotos delineador verde

Oi pessoal, hoje eu vim fazer o primeiro tutorial do blog \o/ . Eu comprei a pouco tempo um lápis verde da Mahogany, foi na mesma promoção do preto, só que quando eu comprei o preto não tinha o verde, ai a vendedora me ligou e eu fui lá pegar o meu, e eu decidi fazer um tuto para vocês.
A principio o tutorial seria em vídeo, só que deu problema com o áudio e eu decidi fazer em foto, só que eu não tenho fotos do passo a passo só do final, mas dá para entender já que é muito fácil. 
  1.  Eu passei uma base em toda a pálpebra 
  2. Eu passei uma sombra meio turquesa na pálpebra móvel.
  3. Eu passei o lápis rente aos cílios superiores, e depois nos inferiores e já juntei com o de cima formando o "gatinho"  
  4. Passei base,pó e blush 
  5. Passei Batom 


Produtos usados:
Obs: a sombra é a que está em cima de um roxinho, e o blush é o coral (claro).
Obs ²: o batom está sem nome pois o papel aonde estava escrito saiu, mas se alguém souber coloca nos comentários. 
Algumas fotos:



1 Comentários

1 comentários:

Iara Netto disse...

Adorei a make !!!
Caprichou no tutorial, parabéns !!!

Tá rolando um sorteio de make lá no blog , vem participar !!!

Besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Uma menina de 13 anos, que ama moda e beleza, e queria compartilhar isso com o mundo!