quinta-feira, novembro 10, 2011


O que a Sigma tem de novo?

Oi pessoal hoje eu vim aqui mostrar mais uma novidade da Sigma. Eles criaram varias coleções novas que eu já estou amando e tenho certeza que você também vão amar . Os preços ainda não foram divulgados mas todas as informações direitinho estão no blog de afiliados .

The Cities Collection: O kit é inspirado em grande cidades:

  • Paris - Vermelho
  • New York - Preto 
  • Tóquio - Rosa
  • Londres - Marron 



Make me up Collection Travel Edition
É a versão de viajem do kit Make Me Up(obs: serão as mesmas cores)

The Bunny Colection 
Tem Fibras Sigmax HD tem o kit maior e o menor

Quatro pinceis banhados a ouro próprios para o rosto.
29 novos pinceis banhados a ouro (#queluxo)

Bom pessoal foi isso eu já quero todos :)

Beijos 
ps: cliquem no banner ao lado para ir direto para o site da Sigma

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Uma menina de 13 anos, que ama moda e beleza, e queria compartilhar isso com o mundo!