quinta-feira, outubro 13, 2011


Teen Makeup no Um Toque de Menina

Oi pessoal, hoje eu vim falar sobre uma SUPER ULTRA MEGA novidade para vocês! O blog Um Toque de Menina, estava com um concurso que a vencedora iria postar no blog, durante um mês!! E adivinha quem ganhou?!?!?!?!? EU
Então durante todo esse mês de outubro eu vou postar lá. O blog fala sobre tudo que uma menina gosta de saber, moda,beleza, esmaltes tudo. Então se você gosta do meu blog você vai amar o Um Toque de Menina. O blog é feito por 3 meninas: a Juh, a Bia e Ana, que são super legais!!
Bom pessoal entra lá

Bom pessoal eu espero que vocês tenham gostado da novidade, beijokas geladas Duda
2 Comentários

2 comentários:

Juh disse...

Amei o post aqui e la no Blog! Ficou otimo!

Duda Reis disse...

Obrigada!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Uma menina de 13 anos, que ama moda e beleza, e queria compartilhar isso com o mundo!