terça-feira, outubro 11, 2011


Rímel Avon Super Shock



Oi pessoal, eu vou falar hoje sobre uma coisa que todo mundo gosta: como deixar os cílios grandes sem ficar falso.
Já tem algum tempo que eu testei esse rímel mas eu resolvi usar mais um pouquinho antes de vim falar dele para vocês! Ele é o Rímel Super Shock da Avon.


Ele deixa os seus cílios mais longos, e os pinta ou seja os deixa BEM mais pretos, e se você quiser que os cílios fiquem separadinhos você consegue. Ou seja ele é 3 em 1. Se vocês forem reparar a embalagem dela é mais gordinha ou seja vem mais produto. O aplicador dele é mais ou menos assim: tem uma fileira com um monte de cerdinhas e um espaço, são 3 fileiras se eu não me engano.
Bom pessoal foi isso, Beijos
2 Comentários

2 comentários:

Hellen CrisTina disse...

adorei o seu cantinho, tô te seguindo bjuuu

Duda Reis disse...

Obrigada Hellen, você tem um blog?? me manda o link

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Uma menina de 13 anos, que ama moda e beleza, e queria compartilhar isso com o mundo!