segunda-feira, outubro 24, 2011


Livro do momento: Para Sempre os Imortais

Oi pessoal, hoje eu vou mostrar para vocês o livro que eu estou lendo. Eu estou lendo o livro Para Sempre os Imortais.
São cinco edições o que eu estou lendo é o primeiro. Ele fala sobre uma menina que sofre um acidente de carro e perde os pais e a irmã, e ela é a unica que sobrevive, e logo após o acidente ela recebe "dons" .
(O que vem escrito atrás do livro): "Depois de perder toda a família em um desastre de automóvel, do qual inexplicavelmente escapou, Ever Bloom tem sua vida transformada por completo.Ela muda de cidade,de escola, de amigos, e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoante: após o acidente, Ever adquiriu dons especiais.

Ela enxerga a aura das outras pessoas , ouve seus pensamentos, e com um simples toque pode conhecer a vida inteira de alguém. É angustiante.

Tudo, porém, parece cessar quando Damen se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Mas ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Só tem certeza de estar cada vez mais envolvida... apaixonada"

Ai gente eu não vejo a hora de terminar esse para começar a ler o 2 "Lua Azul" mas tipo eu ainda estou na página 100 de um total de 295 sem contar com o "inicio" de Lua Azul!

Bom pessoal, foi isso se vocês tiverem alguma dica de um livro para eu ler pode mandar.

Beijos
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Uma menina de 13 anos, que ama moda e beleza, e queria compartilhar isso com o mundo!